Metodologia Wizard

O objetivo educacional da metodologia Wizard é promover o desenvolvimento completo das comunicações: Fala, compreensão Auditiva, Leitura e Escrita (FALE). A conversação acontece desde o primeiro dia de aula, demonstrando resultados práticos e imediatos: desde o primeiro dia de aula o aluno fala somente inglês e constrói mais de 100 frases por hora! Através do uso de avançadas técnicas de neurolinguística, o aluno é estimulado a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado.

Wizard Way - Wizard Uberlândia

A modalidade Wizard Way permite que o aluno defina a sua programação e frequência de aulas conforme sua disponibilidade e necessidade. Sob o ponto de vista didático, a modalidade Wizard Way oferece uma personalização da metodologia Wizard que permite o atendimento a diferentes ritmos de aprendizado, oferecendo acompanhamento individualizado a fim de potencializar o aprendizado, com o desenvolvimento das habilidades de comunicação com fluência e segurança. Com total interatividade, o aluno participa 100% do tempo de aula, priorizando a conversação e vivência no idioma.

Sobre a Wizard

Com mais de 1.200 escolas, a Wizard é hoje a maior rede de escolas de idiomas do mundo. São mais de meio milhão de alunos em escolas no Brasil, Estados Unidos, Costa Rica, Paraguai e Japão. Além de inglês, a Wizard oferece aulas de francês, espanhol, italiano, alemão, japonês, chinês e português para estrangeiros. A escola possui metodologia exclusiva com proposta pedagógica para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade. A escola é a única no país a oferecer o ensino de inglês em Braille. O compromisso da Wizard é disponibilizar ferramentas pedagógicas, estruturais e tecnológicas para que todos os alunos se tornem cidadãos bilíngues. Com um método pedagógico completo e alinhado com inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma. Por meio de avançadas técnicas, os alunos desenvolvem os aspectos pessoal, cultural e acadêmico, além de liderança e automotivação. Assim, são estimulados a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado. Tudo com a conversação acontecendo desde o primeiro dia.

Por que estudar inglês?

O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por falantes não nativos. É também a mais utilizada em publicações de livros e na Internet e em atividades comerciais entre estrangeiros de diferentes nacionalidades. Veja alguns números:

  • 25% das pessoas do mundo falam inglês com alguma competência
  • 70% das empresas internacionais no Brasil buscam profissionais que falam inglês
  • 60% é o aumento salarial médio em cargos gerenciais quando o profissional fala inglês fluente, segundo a Catho
  • 5% da população brasileira fala inglês fluente, segundo o British Council, o que torna o inglês um diferencial importante na busca de novas oportunidades profissionais.
www.000webhost.com